quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Motorista endividado ameaça atear fogo no próprio corpo dentro de ônibus

O motorista Jorge Costa do Nascimento, 34 anos, causou muito tumulto e medo no centro de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (5), quando o mesmo entro no ônibus da empresa Princesinha, que faz a linha Campo do Gado ao Terminal Central com um galão de gasolina e ameaçou se matar ateando fogo no próprio corpo.

Jorge pediu que todos os passageiros descessem do veiculo em seguida ele derramou gasolina no corpo e nos bancos do coletivo. Policiais Militares foram acionados e cerca de uma hora depois os militares conseguiram deter o motorista. Na 2ª Delegacia, Costa alegou está devendo a agiotas, cartões e aos bancos, por estes motivos iria se matar. “Meu filho de quatro meses não tem o que comer, meu carro está preso na SMTT, eu não sei mais o que faço para pagar as minhas dividas. Todo dia que acordo tem alguém me cobrando e não tenho como pagar,” relatou o motorista em depoimento na delegacia.

O delegado Madson Sampaio lavrou um termo circunstanciado, conforme o Artigo 262 do Código Penal (impor perigo a vida de terceiros). Jorge Costa foi liberado e vai responde ao processo em liberdade.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: