sábado, 1 de agosto de 2009

Policiais Civis e Militares prendem quadrilha de assaltantes em Feira

Combatendo os constantes assaltos a transeuntes e roubos a motos em Feira de Santana, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de (DRFR) e Policiais Militares da Viatura 09, no comando do Sargento PM, Lourival, prenderam nesta sexta-feira (31), cinco homens acusados de roubarem motocicletas, comércios, transeuntes entre outros tipos de assaltos na “Princesa do Sertão”.

Foram presos: Luciano Araújo Vieira, 26 anos conhecido como “Nem galinha”, Carlito de Jesus Brito, 32, o “Carlinhos”, Alex Menezes de Jesus, 18 anos, o “Hellmhas”, Ednaldo Pereira da Silva, 20, o “Chimbinha” e Felipe Santos Araujo, 22 conhecido como “IPI”.

Os acusados foram presos na Avenida Eduardo Fróes da Mota, conhecida como Avenida de Contorno, nas proximidades do Bairro Gabriela. Com os acusados os policiais recuperaram um revolver calibre 38, uma moto CG Titan de cor preta, tomada de assalto na noite anterior, nove aparelhos celulares de vitimas de assaltos.

De acordo os policiais, responsável pela prisão dos assaltantes os cinco homens vem praticando assaltos em diversos bairros da cidade, principalmente no Jardim Cruzeiro, Sobradinho, Nova Esperança, Conjunto Feira lX, Feira lV e Tomba.

“A especialidades dessa quadrilha era assaltos de motocicletas, estabelecimento comercial em bairros da cidade, além de assaltos contra à transeuntes, onde seus alvos eram bolsas de mulheres e aparelhos celulares de mulheres e crianças”.

Segundo ainda os policiais, os acusados assaltaram uma lanchonete situada no interior de uma oficina, onde roubaram 13 pessoas. Sendo que todas as 13 vitimas entre outras compareceram aqui no complexo policial e reconheceram todos que participaram do assalto.

Luciano, Carlito, Alex, Ednaldo e Felipe foram autuados em flagrantes pelo delegado Marcelo Marques Novo, por assalto a mão armada e formação de quadrilha.

Vitimas

Mais de dez pessoas compareceram na tarde de hoje, no Complexo Policial Investigador Bandeira, afirmando que todas foram vitimas de Nem Galinha, Carlinhos e Hellmhas. José Milton alegou para reportagem que “Fui assaltado pelo Nem galinha e Carlinhos, no dia 08 de Junho, no bairro Nova esperança, quando me roubaram minha moto, celular, documentos e dinheiro”.

Rosalvo Sena, outra vitima, afirmou que “Eles me tomaram minha Moto CG Titan, de assalto, no inicio do deste mês, quando transitava nas proximidades da Rua Cristovam Barreto no Pilão. O Nem galinha me deu uma capacetada e depois sacou o revolver da cintura e anunciou o assalto, além de levarem minha moto, levaram meus documentos e meu telefone celular”.


Agenilton Carneiro alegou que “eu estava nas proximidades da Escola Diva matos Portela, situada na Rua Esplanada no bairro Jardim Cruzeiro, quando o Hellmhas armado com um revolver, levou minha moto, telefone e meus documentos,”relatou a vitima.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: