terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quatro morrem e dois saem feridos em acidente na “Curva do Cavaco”


De acordo com prepostos da Policia Rodoviária Federal (PRF), o carro de placa JRB 2232 seguia no sentido Santo Estevão - Feira de Santana quando deslizou para o acostamento da curva. O veículo rodou na pista, entrou na contramão e bateu de frente com o caminhão baú de placa DPE 4883.devido ao forte impacto, os quatro ocupantes do veículo, todos da mesma família morreram na hora.
As vítimas são a condutora Erica Quicolé Benevides, os dois filhos dela, Bruno Quicolé Benevides, de 2 anos, e Artur Quicolé Benevides, de 5 anos e a sogra dela, Sheila Maria Alencar Benevides. Vagner Oliveira de Souza, que conduzia o caminhão, não teve ferimentos.

Segundo a PRF, as marcas deixadas na pista são indícios de que o motorista do caminhão não teve culpa no acidente. Os corpos das quatro vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Feira de Santana.
Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Unknown disse...

todo acidente pode ser evitado a alta velocidade a inesperiencia de alguns motoristas principalmente os que dirigem no perimetro urbano quando vao para uma br pensam que e a mesma coisa e é totalmente diferente um erro pode ser fatal principalmente na curva do cavaco onde as carretas nao tem como freiar carregadas