sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Reformas da carceragem do Complexo Policial ficam prontas em 20 dias

O serviço de recuperação da carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, deverá ficar pronto nos próximos 20 dias. Desde esta quarta-feira (26), operários trabalham na obra, autorizada por um convênio de cooperação técnica firmado entre o Governo Municipal e o Poder Judiciário.

O Complexo Policial terá recuperada a parte física das celas, com pintura, recuperação do gradil e rede hidráulica e sanitária do prédio. Além do serviço de recuperação, será realizada, ainda, a colocação de uma tela, na área reservada para banho dos presos.

Na manhã da terça-feira (25), o prefeito Tarcízio Pimenta esteve visitando o local, acompanhando do secretário de Desenvolvimento Econômico José Pinheiro, de Transportes e Trânsito Flaiton Frankles, da promotora de Justiça Márcia Moraes, e do coordenador regional de Polícia Civil delegado Fábio Lordello.

O serviço de recuperação da carceragem do Complexo Policial será executado com recursos próprios do Município pela Construtora MVB, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura.

Tanto o prefeito Tarcízio Pimenta quanto o coordenador de Polícia Civil, Fábio Lordello, ressaltaram a necessidade de recuperar o local. “A obra vai assegurar melhorias para acomodação dos presos, que precisam ter seus direitos assegurados”, disse o prefeito.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: