sábado, 8 de agosto de 2009

Suspeito pela morte da médica é liberado após investigações

O homem detido sob suspeita de envolvimento na morte da médica pediatra Rita de Cássia Martinez foi liberado na manhã deste sábado (8). Ele tinha sido preso na noite de sexta-feira (7), porque estava usando uma camisa semelhante a que apareceu nas gravações do sistema interno do shopping, mas após investigações, a polícia confirmou que o homem não tinha ligação com o crime.

O corpo da médica foi levado, por volta das 6h, deste sábado (8), para São Paulo. A pediatra será enterrada no cemitério de São Sebastião da Grama, no interior paulista. Ainda não há previsão para o depoimento do marido da vítima, o radiologista Márcio Luís Alves Martinez, que está em São Paulo.

A pediatra foi sequestrada junto com a filha de um ano e oito meses, na avenida Tancredo Neves, na quinta-feira (6), após fazer compras para o Dia dos Pais, no shopping Iguatemi.

A criança foi encontrada durante a tarde de quinta dormindo dentro do carro da mãe, na BR-324, próximo a São Sebastião do Passé. Na noite do mesmo dia, o corpo da médica foi encontrado em uma estrada de terra, próximo ao município de Santo Amaro.

Veja também:

Nenhum comentário: