sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Traficante é preso portando arma das forças armadas

Policiais da equipe denominada Golf-02, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam na noite desta quinta-feira (27), na Rua S, casa 01, Bairro George Américo, Elber Aragão Souza, conhecido como “Ninho”, pelo fato do mesmo está traficando drogas no bairro.

Os policias receberam uma denuncia anônima, dando conta que “Ninho” vinha aterrorizando os moradores da Rua S e da vizinhança. “Ao chegarmos ao local indicado deparamos com o acusado saindo de casa ao revista-lo encontramos certa quantidade de Crack, resolvemos revistar a casa daí conseguimos encontrar mais droga, arma e munição”, relatou um dos policiais da DRFR.

Com o acusado os investigadores apreenderam uma pistola calibre ponto 40, de uso exclusivo das forças armadas, com 15 cartuchos intactos, cinco cartuchos calibre 38, uma balança de precisão, uma motocicleta Sundown/mx 125, de cor preta placa JLU-9117, e cerca de 200 gramas de Crack.

Elber foi encaminhado a Delegacia de Tóxicos e Entorpecente (DTE), onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo de legado Alexandre Narita por trafico de entorpecente e porte ilegal de armas.

BARAUNAS

Já na Rua General Costa e Silva, Bairro Baraúnas, os mesmos policiais prenderam Jamilton Passos Aragão portando 10 trouxinhas de cocaína, R$ 110,00 em dinheiro e um celular maracá LG.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: