quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Três pessoas foram mortas no George Américo


Segundo informações de policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio, a vítima transitava pela Rua Q conversando com amigos quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos. Um dos assassinos sacou o revólver da cintura e deflagrou vários tiros contra a vítima, acertando no pescoço, nas costas e no braço. Érico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima residia na Rua B 1, casa 10, no bairro George Américo.

AÇOGUEIRO

No inicio da tarde de ontem, por volta de 13 horas, na Rua Principal do George Américo, o açougueiro Marcelo de Jesus Cerqueira, 34 anos, também foi assassinado a tiros. Segundo testemunhas, Marcelo foi assassinado quando descia de um veículo, de dados não revelados, por homens que estavam em sua companhia. “Ele estava em um veículo acompanhado por alguns homens.

“Eles mandaram Marcelo descer do veiculo, e quando ele descia, um dos assassinos deflagrou vários tiros no corpo dele, acertando cabeça e tórax”, relatou uma testemunha que não quis ser identificada. Marcelo não resistiu e morreu no local. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Policiais militares e civis, além de peritos técnicos, comparecerem no local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Departamento de Polícia Técnica para fazer a necropsia. Policiais do SI da 2ª Delegacia estiveram no local do crime e iniciaram as primeiras investigações para identificar os assassinos do açougueiro Marcelo.Como sempre, o crime chamou atenção de vários curiosos, que deixaram seus afazeres para observarem o corpo da vitima caído no chão.

3º crime

Pois é, os matadores não estão nem ai mesmos, para as autoridades policiais, executaram mais uma pessoa na tarde de ontem no bairro George Américo. Desta a vez a vitima foi Anderson Freitas dos Santos, 19 anos.Segundo a polícia, Anderson estava conversando com amigos na calçada de sua residência localizada na Rua G no George Américo, quando dois homens desconhecidos se aproximaram e deflagraram vários tiros, acertando cabeça, tórax e nas costas da vitima que não resistiu e morreu no local. Policiais militares e civis além de peritos compareceram no local onde realizaram o levantamento cadavérico.


Posta Por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: