sábado, 12 de setembro de 2009

Adolescentes são raptados em Feira e mortos em Coração de Maria

Os adolescentes Lucas Marques da Costa, 17 anos, e Gutemberg Nascimento Pereira, 16 anos, foram raptados e levados em Feira de Santana e levados para a Fazenda Coqueiros, localizada no município de Coração de Maria, onde foram executados com vários tiros de pistola. Os adolescentes residiam no Bairro Jardim Cruzeiro, na Rua Juazeiro e Rua Teodoro Sampaio, respectivamente.

Os adolescentes foram encontrados mortos, na tarde desta quinta-feira (10), por moradores da Fazenda Coqueiros, que entraram em contado com a polícia local e os policiais civis de Coração de Maria informaram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Os peritos se deslocaram até o local onde fizeram os levantamentos cadavéricos e em seguida encaminharam os dois corpos para o DPT.

Na manhã de ontem, familiares das vítimas compareceram no DPT, onde realizaram os autos de reconhecimentos. De acordo com o mototaxista Carlos Antônio dos Reis Costas, irmão de Lucas Marques, afirmou para reportagem que seu irmão tinha envolvimentos com o mundo do crime “Apesar dele ter esta idade, ele já tinha mais de três passagens pelo Mello Matos, acusado de fazer assaltos e até tentativas de homicídio. Eu e meus outros irmãos e meu pai fazíamos de tudo para que ele não se misturasse com a bandidagem, mas não adiantava, ai deu no que deu”, declarou.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: