quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aluno de Medicina abusava de crianças

O estudante de Medicina Diogo Nogueira Moreira de Lima, 22 anos, que há cerca de dois anos vinha abusando de crianças residentes nas imediações da Praça do Coqueirinho, na localidade de Arembepe, onde ele tem uma casa de veraneio, foi capturado no sábado, por policiais da 26ª Delegacia (Abrantes). Ao ser abordado em seu imóvel, o pedófilo estava em companhia de três crianças com idades entre três e oito anos.

A delegada Jamila Cidade, titular da 26ª DP, informou que os policiais apreenderam na casa de Diogo fotos e vídeos onde ele aparece abusando sexualmente de várias crianças, praticando inclusive sexo oral e anal com algumas delas. Uma denúncia anônima encaminhada há cerca de uma semana à delegacia desencadeou a operação de captura do universitário.

Atraídas para jogar videogame na casa de veraneio do pedófilo, as crianças acabavam sendo vítimas de violência sexual. Além dos vídeos e fotografias apreendidos, a equipe da 26ª DP apreendeu farto material erótico em poder de Diogo. Autuado em flagrante por estupro de vulnerável pela delegada plantonista Maria Helena Vieira, Diogo Nogueira Moreira de Lima, que reside no bairro do Imbuí, pode pegar uma pena entre oito e 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário: