sábado, 12 de setembro de 2009

Componentes da quadrilha do traficante “Campanha” são presos em Feira

Após informações do Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia, Policiais Militares de Feira de Santana prenderam no inicio da noite deste sábado (12), na Rua Estrela Cadente, Bairro Liberdade, três homens suspeitos de fazer parte da quadrilha de Cláudio Eduardo Campanha da Silva, de 45 anos, conhecido como "Campanha" ou "Pai". Acusado de liderar uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas no Estado.

Uma gurnição do tatico movel da PM comandada pelo Sargento Amorim, seguiu para o endereço determinado pelo SI, da PM, e no local prenderam André Luiz Caldas dos Santos, 29 anos, Anderson Cunha dos Santos, 20 e Luan Carvalho de Oliveira de 19 anos, ambos de Salvador.

“Ao chegarmos no endereço percebemos que uma mulher saiu correndo de dentro da casa, em seguida, Anderson e Luan tentaram fugir, mas felismente conseguimos capturalos. Ao entrarmos na residencia flagramos André centado no sofá em em cima da mesa uma sacola com 279 trouxinhas de maconha,” relatou o Sargento.

De acordo com o militar as informações que foram passadas pelo seviço de investigações davam conta de que no endereço passado estavam pessoas que fugiram da capital baiana para se esconderem em Feira.

Em entrevista à reportagem do Correio Feirense, os acusados relataram que só estavam na cidade a passeio. “Eu só vim à cidade para curtir uma festa e estava na casa de minha amiga, não sabia que na sacola estava cheia de maconha, ja cumpri pena em Salvador quando era menos mais não tenho nada a ver com essa droga” disse Luan.

“Conheço Campanha porque ja cumpri pena de cinco anos por porte ilegal e assalto no mesmo presidio que ele, mais não faço parte de quadrilha nem uma,” explicou André.

Alem da droga apreendida, os policias encontraram com os acusados, duas pulceiras de prata, dois celulares, um relogio e cartões de credito. Os tres foram autuados em flagrante, pelo delegado Euvaldo Costa dos Santos, por trafico de drogas e assosiação ao trafico.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: