segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estudante de medicina é preso por estuprar menores

Foi preso em uma pousada, em Vilas dos Abrntes em Camaçari, na manhã do ultimo sábado (12), o estudante Diogo Nogueira Moreira Lima, 23 anos, que estudava Medicina na Universidade Federal da Bahia (UFBA). O estudante confessou aos policiais da 26ª delegacia que abusava sexualmente de menores. No momento em que os policiais chegaram ao local, Diogo estava com três menores, de 8,9 e 11 anos dentro de casa.

De acordo com informações da polícia, no imóvel foram encontrados diversos objetos eróticos e fotos do estudante fazendo sexo com crianças que aparentavam ter entre oito e nove anos. Ainda segundo policiais, algumas das vítimas de Diogo Nogueira eram filhos de vizinhos dele.

O estudante é acusado de praticar o crime há cinco anos, preferencialmente contra meninos. A polícia suspeita que ele violentou cerca de 20 crianças, que eram atraídas para o quarto para brincar com jogos eletrônicos.

Em depoimento à polícia, a família do rapaz disse que ele pretendia fazer especialização na área de pediatria. O estudante está preso na 26ª delegacia.

Nenhum comentário: