sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ex-presidente do Flu de Feira é baleado em tentativa de assalto

O empresário e ex-presidente do Fluminense de Feira, Balbino Barreto Santana levou um tiro na perna direita, na tarde desta quinta-feira (10), quando estacionava seu veiculo na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana para almoçar.

Balbino foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, quando desceu do veiculo para entrar no restaurante Rancho Catarinense.

De acordo com o empresário o carona sacou um revolver e anunciou o assalto pedindo que entregasse os pertences que carregava. “O rapaz estava muito nervoso, me pediu que passasse a paste que eu levava, falei que só tinha documento das minhas empresas, ele não acreditou e me deu um tiro na perna, larguei tudo que estava na minha mãe, em seguida os motoqueiros pegaram tudo e fugiram,” relatou o empresário.

O Santana foi encaminhado ao Hospital Emec socorrido e liberado.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: