quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Homem é morto por causa de R$ 20,00

Marcelo de Araújo, 40 anos, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo, na tarde desta quarta-feira (2), quando se encontrava na frente de um bar localizado na Rua l no Conjunto Feira X. Familiares da vitima estão acusando um homem de prenome Pablo, após os mesmo discutirem por causa de um M P 4.

Segundo informação policial, os familiares de Marcelo alegaram que o mesmo acusava Pablo de roubado um aparelho M P 4 e uma maquita (Material usada em construção civil), sendo que Pablo teria feito um trabalho para Marcelo que custou o valor de R$ 20,00. Quando foi no inicio da tarde se encontraram no interior do bar e Pablo cobrou os 20 reais e em seguida Marcelo respondeu que só pagaria depois que ele devolvesse o M P 4 e a maquita, começaram a discutir e Pablo armado com uma faca desferiu um golpe no peito de Marcelo e fugiu.

Marcelo ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mais não resistiu e morreu no local. Policiais militares e civis além de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as investigações do crime.

os crimes em Feira de Santana se tornaram tão normais, as pessoas deixam seus afazeres para observarem os corpos das vitimas caídos sobre o chão. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado interino Alexandre Narita.

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

A melhor direção a seguir é pelo caminho iluminado por Cristo. disse...

Nossa a vida do ser humano não tem mas valor nao, só para deus temos valor é muito mas é o caminho que as pessoas não que, poriço a vida deles estao indo assim por causa de nada....