sábado, 12 de setembro de 2009

PMS prendem mais um acusado de matar colega

Policiais militares do Serviço Reservado da 20ª Companhia da Polícia Militar de Santo Amaro, com apoio de policiais militares do Esquadrão Águia, prenderam na manhã desta sexta-feira (11),em Amélia Rodrigues, Leonardo Ferreira, conhecido como “Hellmans”, que estava foragido, acusado de matar o policial militar Gesiel Leal Pereira.

Segundo os militares, Hellmans e Arlindo Ferreira Filho, conhecido como “Arlindinho” e uma menor de 15 anos, estes últimos detidos no final da tarde de quarta-feira (9) participaram no latrocínio que vitimou o Policial Militar Gesiel assassinado, em um assalto no dia 19 de julho na BR 324, quando o mesmo retornava da casa da noiva em um veiculo Kadet de placa JNB 7861, que fazia transporte de passageiros.


De acordo com o Serviço Reservado da PM, os três acusados são de alta periculosidade. “A menor é fria, contou tudo como se estivesse brincando. Segundo ela, primeiro Hellmans atirou no policial, depois Arlindinho deflagrou outro tiro e carregaram a mochila do policial, juntamente com sua pistola Ponto 40. Ainda no interrogatório a menor afirmou que na casa dela tinha duas armas: um revólver 38 e outro 32, ambos usados na morte do policial e que a pistola do policial, teria sido negociada por Arlindinho com um homem conhecido como Carlinhos, que se encontra preso em Salvador”, relatou um policial.


Arlindinho e Hellmans encontram-se presos na Delegacia Pública de Amélia Rodrigues e a menor no Conselho Tutelar da cidade.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: