terça-feira, 22 de setembro de 2009

Três assassinatos e um latrocínio marcam o fim de semana do feirense

A violência continua atingindo índices crescentes em Feira de Santana. No final de semana foram registrados três homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) nos bairros Ponto Central, Estação Nova, Pedra do Descanso e Morada das Arvores, respectivamente.

Edmundo da Silva Carvalho, 30 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver na noite de sexta-feira no bairro Ponto Central. De acordo com a polícia, Edmundo baleado com vários tiros, foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), más não resistiu e morreu. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Edmundo residia na Rua Céu no bairro Caseb.

ESTAÇÃO NOVA

Paulo Roberto de Jesus, conhecido como “Roberto Macaco”, 30 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O fato aconteceu no início da noite de sábado, por volta de 18 horas, nas proximidades da Feira Livre da Estação Nova.

Segundo a polícia, Roberto caminhava nas proximidades da feira livre quando foi surpreendido por dois motoqueiros, o carona sacou a pistola da cintura e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax e perna da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Paulo Roberto residia na Rua Ulises Guimarães, no bairro Rocinha. O crime será investigado pelo SI da 2ª Delegacia.

PEDRA DO DESCANSO

O comerciante Domingos Vitório de Lima, conhecido como “Atoa”, 42 anos, foi assassinado, na noite do último domingo, no bairro Pedra do Descanso, com vários de revólver deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados.

Familiares da vítima afirmaram na delegacia que o comerciante não tinha envolvimento com nada de errado. “A única coisa que levou Atoa a ser assassinado era que ele emprestava dinheiro a juros, ele era agiota e o que pode ter acontecido foi que ele deve ter ido cobrado a alguém que o devia, e entraram em discussão e em seguida o devedor assassinou meu marido”, afirmou a esposa de Domingos, que não quis ser identificada.Domingos residia no bairro Pedra do Descanso. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

LATROCÍNIO

O vigilante Antônio Carlos Barbosa Fernandes, 60 anos, morreu, na madrugada de ontem, vítima de latrocínio, quando trabalhava no Posto de combustíveis Adriele, localizado na Avenida de Contorno, no Bairro Morado das Árvores, nas proximidades do Cemitério São Jorge.

De acordo com a polícia, Antônio Carlos trabalhava como vigilante no posto quando três bandidos armados com um revólver, em um veículo Corsa de dados ignorados, invadiram o posto atirando contra o vigilante e em seguida assaltaram o posto. O vigilante ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.

O vigilante residia no Conjunto Ildes Ferreira. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: