quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vaqueiro envenena e apedreja adolescente


O vaqueiro Antonio Carlos de Jesus, conhecido como “Coco” 27 anos foi preso em flagrante na manha desta quinta-feira (10), pela delegada Dorean dos Reis Soares titular da Delegacia de Atendimento ao Infrator (DAÍ), após o vaqueiro envenenar e apedrejar a adolescente Maria Josélia de Jesus Santos 17 anos. Fato aconteceu na tarde de quarta feira (9) na Fazenda Santa Rosa no município de Candeal, quando a adolescente retornava da escola foi atacada pelo vaqueiro.

Antonio Carlos afirmou para reportagem que nunca namorou a adolescente Maria Josélia “Há mais de dois meses que eu estava com isso na cabeça, por que eu queria namorar com ela, mais não era correspondido, ainda falei para minha mãe que iria tirar a vida dela e depois me matar porque gostava muito dessa garota, dai resolvi fazer isto, pois não tirava da minha cabeça. Esperei a menina retornar da escola a agarrei e joguei para dentro do matagal, dei o suco de maracujá com o veneno, mais ela não queria abrir a boca, eu a fiz beber a força, depois peguei uma pedra e bati na cabeça dela por duas vezes quando ela ficou desacordada fui para minha casa fiquei desesperado tomei o veneno e me levaram para o hospital, quando foi na manha de hoje a polícia me prendeu,” relatou o vaqueiro.

Antonio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: