sábado, 17 de outubro de 2009

Artista plástico feirense é encontrado morto dentro de apartamento

O artista plástico e professor Marcos Antonio de Oliveira Morais, 54 anos foi encontrado morto, na manhã deste sábado (17), na Rua Milton Neves, Bairro Santa Monica, no interior do apartamento 103, do condomínio Jardim Residencial em Feira de Santana apresentando lesões na cabeça.

Na manhã da ultima quinta-feira (15), os vizinho de Marcos perceberam que até o meio dia, o ar condicionado do apartamento não tinha sido desligado e que o veiculo Ford Fiesta de propriedade do Artista plástico não estava na garagem, daí os mesmos resolveram desligar a chave geral do apartamento.
Preocupados com a ausência do amigo, os vizinhos fizeram várias ligações para Morais e o mesmo não atendia daí resolveram chamar um chaveiro para abrir o apartamento. Assim que a porta foi aberta encontram o corpo do professor caído ao chão em volta de uma poça de sangue e de imediato chamaram a policia.

Os delegados Madson Sampaio e Marcelo Marques Novo estiveram no local colhendo informações e realizando o levantamento cadavérico. Marco é irmão do ex-coordenador de policia de Feira e ex-diretor do Departamento de Policia do Interior (DEPIN), Mauro de Oliveira Morais.

De acordo com informações de professores de uma faculdade particular de Feira de Santana, onde o artista era professor, a vitima saiu da faculdade na ultima quarta-feira (14), por volta da 20 horas e 40 minutos dizendo que “ia pra casa”.

De acordo com os familiares “o carro da vitima foi levado pelo autor ou autores do crime e mais nada do apartamento foi levado”, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado e só depois do resultado do laudo cadavérico os peritos irão dizer as causa da morte.

O velório de “Marcos Morais”, como era mais conhecido, está sendo realizado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e será sepultado no Cemitério Piedade às nove horas deste domingo (18).

Nenhum comentário: