sábado, 3 de outubro de 2009

Assaltantes desafiam a Policia de Feira de Santana

Os assaltantes vêm desafiando a Policia Civil e Militar em Feira de Santana nos últimos dias. Só nesta sexta-feira (2), duas clinicas foram vitimas dos delinqüentes.

A primeira foi uma clínica odontológica do bairro Serraria Brasil, que foi assaltada por quatro homens que se passaram por pacientes. Em seguida os mesmos sacarem as armas e anunciaram o assalto levando dinheiro e um Fiat Uno do paciente Joaquim Almeida de Carvalho.
Três dos homens mantiveram algumas das vitimas presa em um dos cômodos da clinica um outro seguiu até uma agencia bancaria e forçou uma mulher a sacar cerca de R$ 400,00 da conta.


Não se preocupando se a policia estava ou não a procura dos mesmos, os assaltantes continuaram as ações criminosas na “Princesa do Sertão”. Seguiram até a cardiologia do medico Antonio Wagner, localizada na rua Leolinda Barcelar, bairro Kalilândia e saquearam a clínica e os pacientes.


Outras duas clínicas também foram assaltadas durante a semana; uma na rua Barão do Rio Branco e outra rua Castro Alves. Até o momentos nem um dos autores dos assaltos foram presos.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: