quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Autores da chacina do Bairro Rocinha são presos



Em menos 48 horas, após ter ocorrido à chacina no Bairro Rocinha onde quatro homens da mesma família foram mortos, policiais do Serviço de Investigação (SI), da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, prenderam na tarde desta quinta-feira (15), dois acusados de terem cometido os assassinatos.

Foram presos, os irmãos: Luiz Cláudio Gomes Morais, 23 anos, e Antônio Carlos Gomes Morais, 20, que residem na Rua Belmiro, no mesmo bairro onde ocorreram os assassinatos. Os dois foram apontados como os autores da chacina na ultima terça-feira (13).

De acordo com o delegado Madson Pereira Sampaio, titular da 2ª Delegacia, após as investigações feitas no local do crime, o mesmo solicitou pela prisão preventiva dos acusados, pois todos os indícios davam conta de que “os irmão são os autores da chacina”.


O juiz titular da Vara do Júri de Execuções Penais de Feira de Santana, Edvaldo Oliveira Jatobá decretou a prisão preventiva dos acusados. Madson afirmou ainda que as mortes aconteceram por disputa de ponto de drogas, uma vez que Luiz Cláudio e Antônio Carlos “comandavam o tráfico de drogas na Rocinha e não queriam concorrentes no local”.

Na chacina morreram: Os irmãos Sergio Santos Arlindo, 22 anos e Márcio Santos Arlindo, 24 anos, além dos primos Julio Cesar Sales Carneiro, 23 anos e Welton Ferreira de Jesus de 23 anos. Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: