terça-feira, 27 de outubro de 2009

Delegado confirma “Marcos Morais foi vitima de latrocínio”

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (26), pelo delegado José Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em entrevista coletiva à imprensa que o assassinato do artista plástico e professor e artista plástico Marcos Antônio de Oliveira Moraes foi latrocínio, uma vez que os acusados subtraíram o carro, além de celulares e valores pertencentes à vítima.

Os policiais da DRFR conseguiram prender os acusados através de investigações a partir da quebra do sigilo telefônico da vítima. De acordo com Marcelo, os investigadores seguiram os passos que os mesmos fizeram logo após o crime e chegaram ao local onde os acusados estavam. Os três foram indiciados por latrocínio.

Nas investigações foi constatado, que Cléverson Cléber,
Eric Jhon e Danilo Novaes usaram o carro do professor Marcos Moraes por mais de um dia, inclusive indo à praia, utilizando dinheiro da vítima para pagar as despesas – cerca de R$120,00.

O delegado Marcelo Marques relatou que no interrogatório eles confessaram ter vendido os celulares para pagarem as despesas.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: