quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Homens fortemente armados assaltam banco em Feira de Santana

Cerca de quatro homens armados com submetralhadoras, escopetas e revolveres anunciaram um assalto na manhã desta quarta-feira (28), na agência do banco Bradesco Prime, na Rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana. Na ação, os bandidos levaram uma quantidade de dinheiro dos caixas da agência.

Os assaltantes chegaram a efetuar vários disparos no interior do banco. Um segurança da agência ainda tentou interceptar um dos bandidos, mas um dos disparos acabou sendo efetuado quebrando uma vidraça no local permitindo a entrada dos mesmos no local. Clientes e funcionários viveram momentos de me do e tensão.

Segundo testemunhas os bandidos fugiram em duas motocicletas. Policiais civis e militares foram acionados e foi dando início a perseguição aos acusados. Quatro homens foram detidos e já estão sendo ouvidos pelo delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
José Mario Bispo dos Santos

Dois dos detidos confessaram fazer parte do bando. José Mario Bispo dos Santos, residente no bairro Uruguai e Fabio Barboza Nery, do Vale das Pedrinhas, ambos na capital baiana foram presos por Policiais Militares, quando tentavam fugir da policia.

Fabio Barboza Nery

Equipes da Polícia Civil e Militar continuam as rondas por toda a cidade a fim de encontrar os outros suspeitos. Ainda não foi revelado o montante subtraído pelos assaltantes.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: