quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Inspetor Mizael Freitas é o secretário de Prevenção a Violência de Feira

O Prefeito Tarcízio Pimenta anunciou no inicio da manhã desta quinta-feira (15), o nome do secretário Municipal de Prevenção a Violência de Feira de Santana. A tão esperada secretaria vai ser comandada pelo inspetor Mizael Freitas de Santana, do Partido Socialista Cristão (PSC), que foi superintendente da Policia Rodoviária Federal (PRF), por quase 10 anos.

De acordo com o projeto, a secretaria deve promover relação com os órgãos de segurança estaduais e federais, com objetivo de promover ação integrada na cidade, com planejamento e aglutinação das comunicações, priorizar ações de policiamento investigativo, preventivo e ostensivo realizadas pelos órgãos de segurança pública que atuam no município de Feira de Santana, criar um serviço de disque-denúncia para atos de vandalismo contra equipamentos e serviços públicos; elaborar o Plano Municipal de Prevenção à Violência e Promoção de Direitos Humanos e implantar o Programa Nacional de Segurança Pública (Pronasci).

A Guarda Municipal, a Defesa Civil e a Divisão de Assistência Jurídica, que estão ligadas a outras áreas do governo, serão integradas à nova secretaria.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: