domingo, 25 de outubro de 2009

Policiais civis prendem autores do Crime do artista plástico Marcos Morais

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana prenderam na noite desta sexta-feira (23), três homens acusados de terem matado o artista plástico e professor Marcos Antonio de Oliveira Morais, 54 anos.

Marcos foi encontrado morto, na manhã do ultimo sábado (17), na Rua Milton Neves, Bairro Santa Monica, no interior do apartamento 103, do condomínio Jardim Residencial em Feira de Santana apresentando lesões na cabeça.

O delegado Marcelo Marques Novo relatou aos repórteres, que comparecerem na noite desta sexta-feira, ao complexo Policial, que na próxima segunda-feira (26), vai apresentar os autores do assassinato à imprensa, pois “o caso ainda não foi concluído”.

Vale salientar que o autor intelectual do crime, o jovem Clebson Cleber de Souza Ribeiro, 23 anos conhecido como “Abi” é era amigo intimo da vitima. Em entrevista ao repórter Aldo matos a mãe de Clebson relatou que o filho , no sábado (17) relatou à mesmo que tinha matado o professor e iria fugir da cidade, mais a mesma pediu que ele ficasse para “pagar pelo que fez”.

Também foi preso Danilo Novais Santos, 22 anos e mais um outro jovem ainda não identificado, ambos co-autores do crime.

CARRO- O veículo Ford Fiesta Sedan, cor prata, placa policial JRP-6717, licença de Feira de Santana, de propriedade do artista plástico e professor Marcos Antonio de Oliveira Morais, 54 anos foi
encontrado incendiado na tarde desta terça-feira (20), próximo ao Campo do Gado Novo em Feira.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), encontraram o carro em uma estrada vicinal que da acesso ao “Campo do Gado”, em uma localidade conhecida como “Caraíbas” no Bairro Gabriela, totalmente queimado.

A equipe do CORREIO FEIRENSE acompanhada do repórter Aldo Matos, do “Programa Nas Ruas e na Policia” e de uma equipe de policiais do Serviço de Investigações (SI) da Furtos e Roubos de Feira esteve na estrada onde o Ford foi abandonado e constatou que trata-se de um local ermo e difícil acesso, típico de locais usados por marginais como pontos de desovas (abandono de cadáver e veículos roubados).

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: