sábado, 3 de outubro de 2009

PRF desarticula quadrilha de assaltantes de ônibus na 116/Norte



Prepostos da Policia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de Policiais Militares de Feira de Santana prenderam na manhã deste sábado,na BR 116/Norte, próximo A universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), cinco homens que haviam assaltado um ônibus da empresa Itapemirim, que fazia a linha Canto do Buriti, no Piai a São Paulo.

Os assaltantes armados de revolveres, facas e uma espingarda de fabricação caseira interceptaram o coletivo próximo a cidade de Tanquinho efetuando vários disparos para cima forçando com que o motorista Manoel Aparecido de Moura parasse o veículo. Em seguida os delinqüentes começaram a saquear e ameaçar de morte todos os passageiros.

AÇÃO POLICIAL – O motorista de um outro ônibus da mesma empresa, que vinha logo atrás do que estava sendo saqueado observou a ação dos assaltantes e acionou a PRF, que de imediato começaram a perseguição. Próximo à UEFS os policiais conseguira bloquear e estrada e prender o bando.
Foram presos Marivaldo Santos da Silva, 37 anos conhecido no meio policial há mais de 20 anos como “Pare Vaca”, Fabio Lima da Silva, de 23 anos, Erivaldo Santos de Jesus, 29 anos, Renato Santana de Morais 20 anos e um menos de 14 anos que sobrinho de Marivaldo.

Com a quadrilha foram apreendidos uma espingarda, três facas, documentos e dinheiro dos passageiros. O delegado plantonista da 2ª Delegacia José Neles Araujo Junior autuou o bando por: assalto a mão armada, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
MENOR- De acordo com uma das vitimas que preferiu não se identificar, “os homens agiram com muita violência e o menor era o mais malvado, com uma faca tipo peixeira dava pancadas na cabeça das pessoas e ameaçava a todo o momento de cortar os cabelos das mulheres.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: