sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A “Bruxa” este solta nesta quinta-feira (19) em Feira de Santana

Como diz o ditado a “Bruxa” esteve solta desta quinta-feira (19) em Feira de Santana. A Polícia Civil de Feira de Santana registrou nada menos que oito assassinatos em 24 horas na cidade. Média de uma morte a cada quatro horas . Há muito tempo não era registrado no município um número tão grande de assassinatos em um curto período de tempo.

Além dos três homicídios noticiados pela imprensa local durante o dia outros cinco assassinatos ocorreram durante a noite. O operador de máquinas Hamilton Vieira Oliveira, 19 anos, foi executado dentro de sua própria casa, no conjunto João Paulo II. Ele estava na sala, quando os bandidos entraram e efetuaram os disparos.

LATROCÍNIOS

Antônio Raimundo Santana, 56 anos, estava no interior de seu próprio estabelecimento comercial, na rua Corpo Dourado, no bairro Gabriela, quando foi vítima de um assalto.
O comerciante teria reagido, e foi alvejado pelos bandidos. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. A vítima morreu na hora. Uma mulher que estava no local também foi baleada. Elí Morais, 47 anos, chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu quando recebia atendimento.

Um outro atentado aconteceu na rua Santa Cecília, no bairro Campo Limpo. A manicure Jaqueline dos Reis Santos, 24 anos, foi assassinada com várias tiros por homens que invadiram sua residência. O marido da vítima também foi atingido e está internado no HGCA. Os bandidos fugiram em seguida.

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20). Familiares informaram que ele estava desaparecido desde o dia anterior. O nome desta vítima ainda não consta no boletim do DPT.

PELA MANHÃ

A Polícia Civil de Feira de Santana já havia registrado dois assassinatos na cidade somente na manhã de quinta-feira (19). O primeiro crime ocorreu na rua M, no bairro George Américo. O vigilante Carlos Nery dos Santos, 34 anos, estava no interior de um bar, quando foi surpreendido pelo assassino. Pelo menos 15 disparos foram efetuados contra a vítima. O homem fugiu sem deixar pistas.

Outra vítima foi uma criança de 13 anos. Felipe Sirvino Silva de Freitas foi barbaramente assassinado a facadas. O corpo foi encontrado na residência 119, da rua Geraldo Leite, no bairro Serraria Brasil. Conforme a mãe da vítima a suspeita é que o crime tenha sido cometido por ex-presidiário, que é homossexual, e estava tentando aliciar o menor.

Nenhum comentário: