segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Incêndio na BR-324 causa acidentes

Um incêndio na vegetação as margens da BR 324, próximo a entrada da cidade de Terra Nova provocou três acidentes e um grande congestionamento na BR, no sentido Salvador/ Feira de Santana, na tarde deste domingo (29).

Devido `falta de visibilidade provocado pela fumaça, a motorista Márcia Maria Gonçalves Rocha, 48 anos, que estava a filha Priscila Gonçalves Rocha, 25 anos, perdeu o controle do veículo Space Fox, placa JQZ 9588 e caiu sobre um canteiro central que onde as chamas acabou destruindo o veiculo.

Márcia teve queimaduras nas pernas e nos braços e sua filha, ao tentar sair do carro, foi atropelada por um outro veículo que trafegava em alta velocidade na pista e teve os braços e pernas quebrados. O motorista fugiu do local. As duas foram socorridas por prepostos do Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital particular em Feira de Santana. O carro, que ainda não foi retirado do local, ficou completamente destruído.

O motorista Jared dos Santos Oliveira também perdeu o controle do veículo Gol por causa da fumaça e bateu contra o canteiro central. O carro ainda sem placas, foi totalmente carbonizado pelo fogo. Jared conseguiu sair do veículo e não ficou ferido. O outro acidente ocorreu no mesmo local e envolveu três veículos em uma colisão traseira, mas ninguém ficou ferido e dois motoristas fugiram.

De acordo com preposto da Policia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio começou por volta das 14h30, que só foi controlado no início da noite por três viaturas do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.
Outro incêndio de vegetação também foi registrado pela PRF no km 581 da BR-324, entre o município de São Sebastião do Passé e Candeias. Mas ninguém ficou ferido e não foram registrados acidentes na via por conta da fumaça.

Nenhum comentário: