quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Itaparica: Seis bandidos assaltam e agridem turistas em pousada

Seis bandidos assaltaram turistas que estavam hospedados na pousada Privillege em Cacha Prego, na Ilha de Itaparica, na noite de terça-feira (03), mas, segundo a Companhia da Polícia Militar de Vera Cruz que participou da operação, os criminosos que saquearam e agrediram os cerca de 10 hóspedes e o dono do estabelecimento foram surpreendidos pela Rondesp (Rondas Especiais), ao desembarcarem do Ferry Boat, em Salvador.
De acordo com o delegado titular da 24ª Delegacia de Polícia, Rafael Godinho, um turista francês ficou gravemente ferido. O homem de prenome Emílio, 60 anos, foi esfaqueado no peito qu eperfurou o pulmão e na cabeça. Emilio também teve uma de suas orelhas decepadas. Ele foi encaminhado para o hospital Geral de Itaparica.
'Eles assaltaram a pousada e fugiram em um gol branco. Quando entraram no ferry, o pessoal – equipe de policiais que ficam infiltrados - deu o toque e aí a Rondesp conseguiu fazer a abordagem e pegar os seis, quando eles desembarcaram’, informou o Capitão Estrela.
Ainda segundo a PM, duas pessoas reagiram ao assalto e receberam facadas, mas já foram atendidas e liberadas do Hospital Regional. Os assaltantes que moram em Salvador e atuam nos bairros de Cajazeiras e Águas Claras são: Cleber Ribeiro dos Santos, Erique Miller Alves de Lira, Jean Santos Soares e Leandro Sampaio Ribeiro e Reginaldo de Souza Coelho.
O criminoso da Ilha que mantinha contato com os outros é Fernando Moreira Conceição. Alguns já possuíam registro na polícia por furto e roubo.
Eles foram levados de volta para Vera Cruz e estão presos na Delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Essa mesma quadrilha estava praticando 'arrastões' - na região de Catú. Ainda segundo Capitão Estrela, cerca de 90% dos assaltantes da Ilha são da capital.

Repórter diz que Claudia Leitte armou armadilha para ele

Corpo de mulher morta a facadas é encontrado enrolado em lençol

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: