quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Motoqueiros executam ex-namorada de “Edson da Mersan”

Dois homens, que estavam em uma motocicleta de mais dados ignorados executaram na noite desta quarta-feira (4), na Rua Milão, Bairro Brasília, a comerciante, Aline Rodrigues de Almeida, 26 anos, no momento em que a mesma chegava em casa.

Aline tinha acabado de estacionar o veiculo Gol, placa policial JQU-2441, na porta de sua residência, por volta das 22 horas, quando um dos assassinos sacou uma pistola calibre ponto 40 e deflagrou seis tiros a queima roupa. Os disparos acertaram a cabeça, pescoço e o tórax da comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com testemunhas, o homem que efetuou os disparos, chegou a chamar o nome da comerciante. “Assim que minha vizinha parou para ver quem era, ele a executou friamente e fugiu sem deixar pistas”.

Aline Almeida era namorada do gerente comercial, Edson José dos Santos, 45 anos, conhecido como “Edson da Mersan”, que foi morto na madrugada do sábado (06/06).

Edson estava na casa Aline, quando por volta das duas horas da madrugada recebeu uma ligação e logo em seguida saiu sem falar nada com a namorada. O gerente estava com o veiculo Fiat Palio, cor prata, placa JMR 9138, licença de Feira de Santana e acabou sendo sequestrado e morto.

O veiculo foi encontrado próximo ao Conjunto Viveiros totalmente destruído e incendiado e o corpo dele foi localizado em Oliveira dos Campinhos, próximo a cidade de Conceição da Feira apresentando três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas.

Nenhum comentário: