sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mulher é morta a tiros dentro de casa

Daniela Santos Gomes, 24 anos foi assassinada com quatro tiros de revolver no final da manha desta quinta-feira (26), no interior de sua residência localizada na Rua Paulo Vl, no bairro Queimadinha. Dois homens desconhecidos e armados com revolveres invadiram a residência da vitima e deflagraram quatro tiros acertando no rosto.

No momento em que os assassinos executavam Daniela, um carroceiro (Com identidade ignorada) parou para observar a execução e os assassinos deflagraram um tiro acertando a boca do carroceiro. Que foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Segundo informação do Sargento da Polícia Militar J.Bispo, a Central de Polícia recebeu informação do acontecido “nossa guarnição, se deslocou até o local do crime, pessoas que presenciaram o crime afirmaram que chegaram dois homens armados com revolveres na casa de Daniela, a procura do companheiro da mesma de prenome Danilo. Quando ela percebeu que os homens estavam armados, ela ainda tentou fechar a porta, mais invadiram e deflagraram os tiros, Daniela ainda baleada tentou pedir socorro aos vizinhos, mais não resistiu e morreu no passeio de uma residência”.

J.Bispo afirmou ainda que quando Daniela estava sendo assassinada, um carroceiro parou para ver o que estava acontecendo e os assassinos deflagraram um tiro que acertou a boca do mesmo. “testemunhas afirmaram também para nos, que o companheiro de Daniela, o Danilo é ex-presidiário e traficante”.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), compareceram no local, minutos depois do crime e já iniciaram uma investigação.

Nenhum comentário: