terça-feira, 24 de novembro de 2009

Polícia prende acusado de matar aluno da PM no Uruguai

A polícia prendeu Cláudio Sérgio Quirino da Silva, conhecido como Neguinho, na noite de segunda-feira (23), no Engenho Velho de Brotas. Ele é acusado de participar do assassinato do aluno do Curso de Oficiais da Polícia Militar, Elton da Silva Mota, 23 anos, no último domingo (22).
De acordo com o delegado platonista da 27ª Delegacia (Itinga) Cedric Lobosco, Quirino estava saindo de casa quando foi surpreendido pela polícia. Ele não ofereceu resistência.

Ainda de acordo com Lobosco foi feito o pedido de prisão preventiva de Quirino na manhã desta terça-feira (24). Também será feito esta manhã um exame de pólvora para avaliar se o acusado também atirou contra o aluno da PM ou só participou do roubo que terminou com a morte do jovem.

Crime - Elton foi morto com três tiros na cabeça depois que os assaltantes o reconheceram como policial durante um assalto no bairro do Uruguai, na rua Régis Pacheco.

No domingo (22), um homem conhecido como Alemãozinho morreu após troca de tiros com a polícia. Ele teria sido identificado como como o autor dos disparos que matou o aluno da PM que foi enterrado na segunda-feira (23) em clima de comoção e revolta no cemitério Bosque da Paz.
Veja também:
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: