segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Policiais da 2ª Delegacia desvendam 15 homicídios em outubro

Policiais do Serviço de Investigação (SI), da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Pereira Sampaio desvendaram 15 homicídios no mês de Outubro em Feira de Santana.

No dia 13/10 ocorreu uma chacina no bairro da Rocinha, onde quatro pessoas foram executadas pelos irmãos. As vitimas foram: Julio Cesar Sales Carneiro; Ueldton Ferreira De Jesus; Sergio Dos Santos Arlindo e Marcio Dos Santos Arlindo.

Os autores da chacina foram presos pelos policiais 48 horas depois do acontecido. De acordo com os policiais, os autores do fato são Luis Claudio Gomes Morais “Cau”; Antonio Carlos Gomes Morais “Au”; Ailton De Jesus Sena “Junior Caveira”; Gilmar Apolinário Santana “Miminho” m e o menor I.M.G. – 16 Anos.

Os autores e as vitimas residiam no mesmo bairro e segundo informações da policia o crime teria sido motivado por disputas por ponto de drogas naquela localidade. Os autores e as vitimas estavam sendo investigados e procurados por praticas de homicídios e tráfico de drogas.

Os Irmãos Luis Claudio “Cau” E Antonio Carlos “Au” são acusados de ter executado outras pessoas entre elas: Fabio Dos Santos Vieira, 22 Anos, fato ocorrido no dia 21/10/2007; Aloisio Souza Santos Junior, 15 Anos, fato ocorrido no dia 08/06/2009; Leandro Silva Gomes, 19 Anos, no dia 21/06/2009. Todos os crimes ocorreram no Bairro Rocinha.

Os outros participantes da chacina da rocinha que foram apresentados na delegacia também são acusados de praticas de homicídios. eles foram interrogados e confessaram os crimes. Ailton de Jesus Sena “Junior Caveira” confessou ter participação em vários delitos e uma das vitimas foi Paulo Robério De Jesus “Roberto Macaco”, que foi morto no dia 20/09/2009 na Feirinha da Estação Nova e Gilmar Apolinário Santana “Miminho” confessou ter matado Weverton Salvador Silva Santos “Duque” no dia 17/08/2009 no Bairro Ponto Central.

Além destes homicídios eles também confessaram participação na chacina da Rocinha.

Julio Cesar Sales Carneiro e Marcio Dos Santos Arlindo eram procurados pela policia acusados de assassinar varias pessoas em Feira entre elas: Messias De Jesus Santos “Bode” fato ocorrido no dia 08/10/2009; Daniel Oliveira Da Silva, Conhecido Como “Caburé” morto na rua da Concórdia, Bairro Caseb e Romário Teles Ribeiro que foi executado no dia 04/08/2007.

De acordo com Fernando Rodrigues chefe do SI da 2ª Delegacia, outros homicídios também foram desvendados pela equipe um dos fatos ocorreu no dia 05/10/2009, onde um menor das iniciais J.P.S.O, de 15 foi apresentado por Policiais Militares, por ter matado Godofredo De Jesus Reis “Gordo” no dia 12/09/2009 No Bairro Da Queimadinha.

Já no dia 09/10/2009, Eduardo Da Silva confessou na delegacia ter assassinado com disparo de arma de fogo Silvio Romero Pereira De Miranda. O assassinato aconteceu no dia 04/10/2009, na Rua Bajuru, Bairro Da Conceição.

No dia 26/10/2009 foi preso e autuado em Flagrante Wedson Lemos Ribeiro, por ter matado Ricardo De Jesus Martins. A vitima foi morta no Bairro Nova Esperança e após a pratica do crime, Wedson tentou evadir-se do local, mas foi detido por populares que solicitou a presença da Policia Rodoviária Federal (PRF), que estava passando no local no momento em que o crime aconteceu. Os inquéritos foram concluídos e remetidos para o poder judiciário.

Nenhum comentário: