terça-feira, 17 de novembro de 2009

Policiais da DRFR desarticulam mais uma quadrilha em Feira

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo combatendo o crime organizado em Feira de Santana desarticularam uma quadrilha especializados em assaltar ônibus inter municipais, estaduais e urbanos. A prisão aconteceu no inicio da manha desta terça-feira (17), em uma residência localizada na Rua 05 de Maio no bairro Novo Horizonte.

foram presos: Leandro Silva Santana, 19 anos; Marivaldo Nery da Conceição, 20 anos; J. R. J. , de 17 anos e Luiz Walter Araujo Barbosa, 21 anos.

Com os acusados os investigadores apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, que pega munições calibre 12 e apreendeu um not book, um aparelho de endoscopia (propriedade de um médico vitima de um assalto), UM estetoscópio (equipamento médico), 150 buchas de maconha. e vários aparelhos celulares.

Segundo o delegado Marcelo Marques a quadrilha assaltou um ônibus inter municipal na madrugada do último domingo (15), na BR 116 Norte, nas proximidades do bairro Novo Horizonte.

Em entrevista as equipes de reportagem, Marivaldo afirmou que devido às poucas condições financeiras, a falta de emprego eles partiram para o mundo do crime para arrumar dinheiro para as suas necessidades e vaidades.

Um comentário:

PlayMboy disse...

Esse delegado "Novo" vem fazendo um ótimo trabalho em Feira de Santana. Se fosse outro a segurança da cidade e região poderia estar pior, haja visto a onda crescente de violência em todo o Estado. Precisamos de servidores assim, comprometidos com o bem servir a população.
Tudo o que é novo é visto com desconfiança, o que não vem sendo o caso da gestão de nosso delegado "Novo".