sábado, 21 de novembro de 2009

Policiais da DTE prendem “Cicatriz” traficando droga no George Américo

Após uma denuncia anônima, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana prenderam na manhã desta sexta-feira (20), o comerciante Marcos dos Santos Costa, conhecido como “Cicatriz”, 23 anos, pois o mesmo vem traficando drogas no Bairro George Amerio.

Com “Cicatriz” os policiais apreenderam 224 trouxinhas e 9 buchas de maconha mais a quantia de R$ 135,00 em dinheiro. Segundo os policiais, a quantia estava dividida em notas de 2 e 5 reais, ou seja, dinheiro do tráfico de drogas.

De acordo com os investigadores, o titular da DTE, Alexandre Narita determinou que as equipes da “Tóxicos” façam rondas nos bairros da cidade “para combater o tráfico de drogas”.

“Quando passávamos por uma das ruas do bairro George Américo avistamos “Cicatriz” nas proximidades de uma residência (onde ficavam guardada a droga). O traficante ainda tentou esconder a chave da casa, mais vimos onde ele guardou e conseguimos prende-lo e apreender toda a droga que estava em seu poder”, contou um dos policiais.

Os investigadores da DTE contam com a ajuda da comunidade para combater o tráfico de drogas na “Princesa do Sertão”, disponibilizando o número (75) 3602-3502, que atende em horário comercial, de segunda à sexta-feira.

Nenhum comentário: