sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PRF prende quadrilha paulista na BR 101



Nove homens de São Paulo foram detidas na madrugada desta sexta-feira (20), no Km 720 da BR 101, durante ação dos agentes da PRF da Delegacia de Eunápolis. Eles estavam em dois veículos, GM Celta Spirit preto placa EJB-3395/SP e GM Kadett branco placa BJA-0305/SP que seguiam de São Paulo para a região de Itapetinga.


Dos nove, oito possuem passagem pela polícia por diversos crimes (estupro, assalto, furto, etc) e dois estão com mandado de prisão em aberto.São eles:* José Macedo Jesus, 26 anos – possui dois mandados de prisão em aberto;* José Caetano da Silva, 37 anos – possui mandados de prisão em aberto; * Lucélio Dos Santos Costa, 24 anos;* Luzinaldo Dos Santos Pereira, 30 anos;* José Enio Rodrigues da Silva, 23 anos;* José Laerte da Silva Rocha, 22 anos; * Kellis dos Santos Reis, 24 anos;* Marco Antônio Silva Pereira, 25 anos e Jocacio De Jesus Oliveira, 19 anos.

No momento da abordagem a PRF contou com o apoio da Polícia Militar que auxiliou na prisão e condução dos envolvidos. Todos foram encaminhados à Polícia Civil de Eunápolis para serem ouvidos pelo Delegado Titular, que suspeita de formação de quadrilha.

Nenhum comentário: