sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

10 homens fortemente armados assaltam o BB de Santa Luz

Cerca de dez homens encapuzados e fortemente armados praticaram um assalto na manhã desta sexta-feira (4), a uma agência do Banco do Brasil do município de Santa Luz. Durante a ação criminosa, os assaltantes fizeram três policiais como reféns - uma sargento e dois policiais militares.

Depois de conseguirem levar cerca de R$500 mil do banco, a quadrilha interceptou um ônibus da empresa São Matheus, que fazia a linha Salvador-Queimadas e tocou fogo em um trecho da estrada para dificultar a ação da policia.

Segundo informações da polícia de Serrinha, os homens deixaram o veículo atravessado na pista na saída de Santa Luz e atearam fogo para que a passagem fosse bloqueada, fugindo em seguida em um Gol, uma camionete S10 e um outro veiculo não identificado.

Policiais civis de Serrinha e de outros municípios realizam diligências na região. Ainda de acordo com a polícia, os reféns já foram liberados. Apesar de os assaltantes terem disparado tiros no banco e nas ruas, ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é para alertar as autoridades,quanto a falta de segurança que nossa cidade de Santa Luz se encotra,com um número muito pequeno de policiais.Graças a Deus ninguem ficou ferido.