quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eliana Boaventura denuncia Fernando Torres por agressão

Em matéria divulgada no programa Acorda Cidade, do Radialista Dilton Coutinho, uma desavença entre os deputados Fernando Torres e Eliana Boaventura promete ganhar proporções cada vez mais sérias. Na manhã desta quarta-feira, Eliana Boaventura prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) contra o deputado estadual Fernando Torres, alegando ter sido vítima de agressões verbais.

“A atitude dele não foi de um deputado”, disparou Eliana, afirmando que ao longo de sua carreira política, inclusive quatro mandatos na Assembleia Legislativa. “Em todos esses anos de política, nunca presenciai deputado com palavras tão baixas, tentando levar minha pessoa à desmoralização e eu não vou aceitar isso”.

Segundo a deputada, as palavras ditas por Fernando Torres são impronunciáveis. Ela quer abertura de inquérito e garante que vai levar o caso até o fim. “Ele chegou a dizer que na terra dele mulher também apanha”, contou Eliana.

Ela disse que não sofreu agressão física porque os seguranças da Assembleia Legislativa contiveram o deputado.Visivelmente nervosa, Eliana não deu detalhes sobre a origem do problema que culminou com a agressão, mas teriam sido denúncias contra o Governo do PT. Ela disse apenas que Fernando Torres lhe falou sobre alguma coisa que iria acontecer com um deputado do PT “e eu apenas conversei com José Neto”, minimizou.

“Eu chamei ela de fofoqueira; se isso for crime, eu respondo”. A resposta do deputado Fernando Torres foi imediata. Ele disse que não vê motivos para a deputada Eliana Boaventura prestar queixa e a acusou de estar criando situações para aparecer.

“Ela está apagada e sabe que a partir de fevereiro vai deixar a Assembleia, porque é suplente”.A fofoca que teria originado a situação envolve o deputado estadual José Neto. “Não tenho nada pessoal contra José Neto. Até digo que é o único deputado do governo que trabalha; os outros só querem aparecer na foto ao lado do governador”, afirmou Fernando Torres,

Fernando considerou que a deputada está com raiva dele, porque na semana passada a deputada “tentou denegrir a imagem do prefeito Tarcízio Pimenta, criticando o projeto Cidade Digital” e ele defendeu o governo.

Ele negou ter xingado a parlamentar, mas reafirmou suas críticas a seu comporta mento. “Quando ela era do Democratas fazia intrigas”, contou.(Fonte: AcordaCidade.com.br)

Nenhum comentário: