terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ex-vereador sai ferido e filhos são mortos

Um crime ocorrido no início da manhã desta terça-feira (29) chocou a população de Coribe, no Extremo Oeste do estado. O ex-vereador Evandro Francisco Pereira do Nascimento, também conhecido como Wandão de Coribe, e os dois filhos foram baleados durante uma confusão na Rua Monsenhor Galvão.
Os irmãos Alisson Rodrigues do Nascimento, 15 anos e Jeferson Rodrigues Ferreira, 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. O ex-parlamentar foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Oeste. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
De acordo com investigadores da delegacia do município, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo também ex-vereador Cirillo Barros, que fugiu do local logo após o ocorrido.

CIÚMES - De acordo com a polícia militar, tudo começou quando a ex-mulher de Evandro, Valdinete Rodrigues do Nascimento, começou um relacionamento com Everaldo Cruz Filho, conhecido como 'Nininho', mas Jeferson e Alison nunca aceitaram a relação e decidiram ir à frente da casa do namorado da mãe 'para insultá-lo' e pedir para Valdinete abandoná-lo.

Os jovens acabaram sendo baleados por Cirilo, que é tio de Everaldo. Alisson recebeu um tiro nas costas e Jeferson foi baleado no peito, no cotovelo e na mão direita. O ex-vereador apareceu no local e também foi baleado com um tiro na cabeça.

3 comentários:

Unknown disse...

todos eram meus amigos, estou muito chocado com o que aconteceu, deus dê força pra wandão nao morrer tambem..

Unknown disse...

era uns caras super gente boa tinha amizade com todos a regiao toda esta de luto.q deus proteja wandao

Unknown disse...

nossa quem diria em
wandáo morrer .
Pois é as coisas estão acontecendo tão depressa,isso já é um dos sinais q JESUS ESTA VOLTANDO MESMO...
e q isso só vai ser o começo....