segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fim de semana marcado com cinco assassinatos em Feira


Mais um fim de semana marcado por vários assassinatos na “Princesa do Sertão”. A Polícia Civil registrou cinco homicídios. O que chamou atenção foi o homicídio que aconteceu na madrugada do ultimo sábado (19/12), frente de um motel localizado na Avenida de Contorno, no bairro Nova Esperança.

Bruno Pereira Nascimento, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros de quando chegava ao motel, por volta de 4 horas da madrugada do sábado, dentro de um táxi, em companhia de duas adolescentes de 14 e 17 anos.

Os tiros também atingiram as garotas e o taxista, que foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), atendidos e liberados em seguida.

Segundo informação da policia, Bruno e as duas adolescentes estavam em uma casa de eventos, localizada na Avenida Maria Quitéria, onde acontecia um show musical na noite de sexta-feira (18/12). “Então, provavelmente, os assassinos seguiram a vítima da saída da casa de eventos até o local do crime”, informou um policial militar.

Bruno era acusado de cometer diversos assaltos na cidade, além de traficar drogas na localidade conhecida como Bica do Milagre, localizada no Gabriela III, bairro onde morava. Ele também era acusado de cometer homicídios nesta região.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.

Troca de tiros

Natan Almeida, de 18 anos, morador na localidade Cidade de Deus, bairro Aviário, morreu durante confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no mesmo bairro. Os policiais tinham informações de que Natan estava tomando motocicletas de assaltos. Quando os agentes da polícia chegaram ao local onde Natan se encontrava foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram e, na troca de tiros, Natan foi alvejado. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.

Gabriela

André Luis dos Santos Almeida, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, no início da tarde de sábado (19), em um bar localizado na Rua Rei do Gado, no bairro Gabriela III.
Segundo a polícia, André estava no interior do bar quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona desceu e deflagrou os tiros acertando André, que não resistiu e morreu no local. O crime está sendo investigado pelo SI da 2ª Delegacia. André Luiz Almeida residia na Rua Bravo, no bairro Gabriela II.

Chácara São Cosme

André Luis Coelho da Silva, de 22 anos, foi assassinado com tiros pistola na cabeça em frente à residência onde morava, localizada na Rua Serra Talhada, no bairro Chácara São Cosme. Os autores do crime fugiram em uma moto.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Queimadinha

Robson dos Santos Oliveira, 29 anos, conhecido como “Toco”, e Luís Silva Santos Júnior, de 17 anos, conhecido como “Júnior Congue”, foram assassinados com tiros de pistola quando se encontravam na frente da residência de Robson, na rua Rondônia, bairro Queimadinha.

O fato aconteceu na noite de domingo (20). Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos, depois fugiram. Policiais militares afirmaram que as vítimas teriam tomado uma moto de assalto na tarde de domingo (20), no bairro Sobradinho. À noite, Luís Silva e Robson dos Santos se encontraram na Queimadinha, quando foram assassinados.Acidente

Kleberson de Freitas Santos, 22, morador do bairro Feira X, morreu vítima de acidente com moto, quando colidiu com um poste. O fato aconteceu na tarde de sábado (19).

Fernando Gonçalves de Oliveira, de 25 anos, também morreu em acidente envolvendo uma moto. Ele perdeu o controle do veículo em Bonfim de Feira e colidiu com uma cerca. O fato aconteceu na manhã de domingo (20).

Um comentário:

Unknown disse...

meu irmao fique em um bom lugar te amarei pra sempre qm fez isso comm vç vai pagar caro