sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ônibus é assaltado e passageiros saem feridos por tiros

O ônibus da empresa Gontijo, placa GXH 5352, licença de Cravelo-MG que fazia linha São Paulo/Sobral-CE foi invadido por dez homens fortemente armados, na madrugada desta quinta-feira (24/12), quando transitava pela BR 116 Norte, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Durante o assalto três passageiros foram baleados: Antonio Guionere Duarte Sena, de 22 anos, Antonio Lindomar da Silva, 30, ambos residentes no Estado do Paraná, e Francisco Aécio Marques, 39, residente no Ceará.

Segundo o motorista Luciano Brito, quando diminuiu a velocidade do ônibus ao passar por um quebra molas nas proximidades do Novo Horizonte, os assaltantes deram vários tiros em sua direção. “Quando parei o veículo, eles invadiram e anunciaram o assalto com muita agressividade, deram socos e ponta pés nas pessoas e ainda deflagraram tiros dentro do ônibus, baleando três passageiros”, relatou o motorista.

Na fuga, os bandidos deixaram cair um revolver calibre 38, que o motorista apresentou na delegacia. Os passageiros baleados foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram medicados e liberados. Todos os passageiros foram encaminhados para 2ª Delegacia, onde registraram queixas.

Nenhum comentário: