quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Padrasto do menino espetado por 42 agulhas confessa o crime

Depois de muito mistério em torno do caso, do menino que teve o corpo espetado por cerca de 42 agulhas por todo corpo, o padrasto da criança confessou em depoimento na delegacia de Ibotirama, nesta quarta-feira (16), que ele e mais duas pessoas cometeram o crime.

Segundo a polícia, Roberto Carlos Magalhães Lopes, de 30 anos, chegou a ser ouvido na segunda-feira (14) e negou envolvimento no caso. Na terça-feira (15), ele saiu de casa dizendo que iria visitar um parente, mas não retornou. Ele foi encontrado na manhã desta quarta em um hospital da cidade.

De acordo com informações da Tv Bahia, ele alegou que duas pessoas o ajudaram a colocar as agulhas no corpo da criança. A policia teme que a população tente linchar o padrasto devido a fragilidade da estrutura da delegacia e a revolta da população local, devido ao sofrimento que a criança vem passando.

Devido a gravidade do caso, o menino foi transferido para Barreiras, onde uma nova radiografia apontou as demais agulhas. Uma delas perfurou um dos pulmões, o que obrigou os médicos a implantarem um dreno na criança.

O quadro da criança é grave. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Os médicos estudam a possibilidade de realizar uma cirurgia para retirar as agulhas próximas de órgãos vitais.

2 comentários:

Unknown disse...

eu acho que tem que fazer a mesma coisa com ele enfiar o dobro de agulhas nele.

Unknown disse...

meu deus coitadinho do menino tomara que esse caso nao fique empune que meu deus todo poderozo ajude essa criança