sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Polícia perto de desvendar assassinato de jovem no Feira X

O delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia, acredita estar muito próximo de elucidar o crime que vitimou o comerciante Marcio Freitas, assassinado na madrugada do último domingo em frente a sua residência, na rua L, no Feira X. Na manhã desta sexta-feira foi ouvido na 1ª CP Marcelo Dias da Cruz.Em seu depoimento, ele informou que o autor dos disparos que vitimou Márcio foi o seu primo, identificado pela alcunha Licinho. O acusado reside no bairro 35 BI.
Marcelo relatou que presenciou toda a confusão que culminou no assassinato do comerciante. O motivo teria sido uma discussão, que segundo Marcelo foi iniciada pela vítima.“O Márcio estava chegando de carro, e perguntou pra a gente: qual o motivo dessa galera aí? Quando ele falou isso o Licinho perguntou o que era.
Quando ele falou isso eu fui pra cima do Márcio pra ele não vim pra cima de Licinho, porque eu sabia que ele (Licinho) estava armado. Quando eu estava tentando acalmar a situação, o Licinho veio por traz e atirou no Márcio”, relatou.APELOA mãe de Marcelo, a dona de casa Luciana Dias da Cruz, esteve na sala de imprensa do Complexo Policial Investigador Bandeira para fazer um apelo à comunidade do Feira X e adjacências.
Segundo Luciana, seu filho vem sendo constantemente ameaçado por pessoas que o apontam como autor do crime.“Eles dizem que vão invadir a minha casa e linchar meu filho. Mas meu filho não matou o Márcio. Ele tentou separar a confusão. Mas muita gente está dizendo que foi ele quem atirou, mas não é verdade. A gente está com medo de até andar na rua”, declarou.

Nenhum comentário: