segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SMTT registrou queixa crime contra motorista que levou carro apreendido

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) da Prefeitura de Feira de Santana registrou queixa crime contra o motorista Márcio Barreto Neto. Ele fugiu com o veículo Fiat Uno, placa policial JOM-5478, recolhido ao pátio da Secretaria, na manhã de sexta-feira (4), durante blitz para coibir o transporte clandestino de passageiros.

O secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, revela que o infrator já é contumaz na prática do transporte clandestino. Só que desta vez, após o veículo ser recolhido ao pátio da SMTT, solicitou a retirada de alguns pertences, quando tomou a direção do carro e saiu em disparada. “Por pouco ele não atropelou alguém durante a fuga, mas mesmo assim ele ainda derrubou o portão da Secretaria”, revelou.

Diante da ação do motorista, foi registrada queixa crime na 2ª Delegacia de Polícia, solicitada busca e apreensão do veículo e ainda pedido ressarcimento dos prejuízos causados ao patrimônio público. A ação do motorista foi tipificada como crime contra o patrimônio e dano qualificado.

Além destas medidas, o secretário Flailton Frankles solicitou também a prisão preventiva, se for o caso, do motorista que cometeu as infrações. Ainda foi determinada apuração interna do fato, as condições em que ele praticou a retirada do veículo e ainda será movida uma ação civil por danos ao Município.

Nenhum comentário: