sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Toma posse novo coordenador da 3ª CIRETRAN de Feira de Santana

Depois de muita expectativa foi empossado na manhã desta sexta-feira (04/12), o novo titular da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito de Feira de Santana (3ª CIRETRAN).
Trata-se do advogado e professor da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), Carlos Eduardo Guimarães. A solenidade foi realizada no estacionamento da unidade e contou com a presença do diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), Adriano Romariz, da deputada Estadual Eliana Boaventura, do Partido Progressista (PP), que indicou o advogado para o cargo, do deputado federal Jairo Carneiro e outras autoridades locais.

Para Adriano Romariz, a posse de Carlos Eduardo marca uma nova etapa para a CIRETRAN. “Desejo boas vindas a Carlos e tenho certeza que sua gestão será marcada pela realização de grandes projetos e mais uma fez afirmo que o DETRAN está sempre disposto a ajudar em qualquer desafio que venha a ocorrer em sua gestão”.

“Tenho certeza que Eduardo fará uma excelente administração, pois é um jovem empreendedor com idéias inovadoras e voltadas para a comunidade, não foi por isso que resolvi indicá-lo para o cargo e de imediato o governador Jaques Wagner deu o seu aval”, disse Eliana em seu discurso.
Carlos Eduardo é formado em direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Em sua primeira entrevista à imprensa o novo coordenador disse n que o órgão precisa de "uma gestão eficiente, para dar uma resposta a sociedade".

“Só tenho a agradecer a confiança, que a deputada Eliana Boaventura depositou a minha pessoa, ela não vai se arrepender, as pessoas estavam ansiosas pelo surgimento de uma nova administração, vamos atender aos anseios da comunidade e realizar um trabalho honesto e acima de tudo voltado para a comunidade", afirmou Eduardo.

Carlos Eduardo também adiantou novidades para o órgão. “Tem a chegada de nove novos servidores, além da reforma da estrutura interna da unidade, e outras medidas que serão implementadas conforme a gente venha detectando as necessidades da instituição”.

Nenhum comentário: