segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Assaltantes são presos no Papagaio

Policiais militares da 3ª Companhia, sob o comando do Tenente Sachdev soldado Peixinho, prenderam no ultimo domingo (24/01), Diego Dias Santana, Wilder Souza dos Santos e Francisco de Assis, acusados de cometer varios assaltos em Feira de Santana.

De acordo com o Soldado Peixinho, duas guarnições da PM receberam denúncia anônima que na Rua Curió, no bairro do Papagaio, tinha alguns homens armados. “Deslocamo-nos para o local. Ao chegarmos, foram feitas abordagens em várias pessoas. Com dois deles foram encontrados dois revólveres calibre 38, ambos com munições intactas e deflagradas”, relatou o policial.

No momento da prisão, Diego e Wilder confessaram que fizeram um assalto na companhia de Francisco de Assis. Eles foram encaminhados para 2ª Delegacia e os três foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e assalto a mão armada.

Os militares garantem que a participação da sociedade, fazendo denúncias anônimas, torna o trabalho da polícia mais eficiente. Disque denúncia: 190.

Um comentário:

Unknown disse...

vc trocou as fotos das ocorrencias ai!! o gordo mais SAmu e o menor assaltaram o posto e foram presos no centro da cidade. e os tres da foto de baixo foram presos na conceicao!!!