segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aumenta em 50% o numero de assassinatos na “Princesa do Sertão”

Aumenta a violência em Feira de Santana. Este final de semana foi marcado por sete assassinatos aumentando para 30 pessoas mortas no mês de janeiro, um aumento de 50%, em relação ao mesmo mês em 2009, onde foram registrados 20 mortes.

O primeiro assassinato aconteceu na noite de na sexta-feira (22/01), no bairro Rua Nova. A vitima foi Leandro da Silva Aragão, 27 anos. O crime aconteceu próximo a residência da vítima, na rua D, 170, conjunto Morada do Sol.

Na madrugada do sábado (23/01), duas pessoas foram executadas na no bairro Aviário. Alex dos Santos Sacramento, 24 anos morava no conjunto Paulo Souto, e Marcos Antônio Oliveira Soares, 21 anos, que era ex-presidiário, morava na Rua Senador Quintino, Aviário. Marco Antônio tinha saído do Conjunto Penal há três meses, onde cumpriu pena por roubo.

Eles foram alvejados com vários tiros que atingiram cabeça, pescoço e tórax. Os corpos foram encontrados em uma localidade denominada Chácara de João Cata Pano, no bairro Aviário.
Mais um duplo-assassinato aconteceu no bairro Conceição. William de Oliveira Cruz, 19 anos, foi assassinado a tiros em um bar na Rua Peçanha. Os tiros foram deflagrados por dois homens que chegaram ao local em uma moto.

Quando os assassinos fugiam do local do crime, o jovem Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, filho da proprietária do bar, arremessou uma garrafa contra os bandidos. Os motoqueiros retornaram e deflagraram dois tiros na cabeça do jovem. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida.

já no domingo (24/01), Wesley Carvalho do Rosário, 22 anos, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12. Ele morava na Rua Astro, Bairro Grabriela. Segundo informações o tiro foi deflagrado acidentalmente pela esposa da vítima que brincava com a espingarda.

Outro adolescente foi assassinado na noite de domingo. William Oliveira Miranda, 15 anos, foi morto a tiros no bairro Pedra do Descanso. Conforme a mãe da vítima, o adolescente foi abordado próximo a sua residência por dois homens que ocupavam uma motocicleta. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos morrendo.

Nenhum comentário: