sábado, 30 de janeiro de 2010

Ex-presidiário é executado na “Feirinha da Estação”

O ex-presidiário Jadson Nery de Souza, 20 anos, mais conhecido como “Nego Talo” foi executado com dois tiros de pistola ponto 40, na manhã deste sábado (30/01), com dois tiros de pistola ponto 40.

Jadson estava tomando conta de carros na feirinha, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, o carona desceu da moto sacou uma pistola e efetuou dois disparos na cabeça da vitima matando o ex-presidiário na hora.
Os motoqueiros fugiram sem deixar pistas. Segundo a Irmã de Nego Talo, há cerca de seis meses o irmão havia saído do Presídio de Feira, onde cumpriu pena por assalto a mão armada e porte ilegal de armas.

CORPO ENCONTRADO

O corpo de um homem, apresentando perfurações à bala, foi encontrado no interior de um veículo Gol, cor prata, nas proximidades do Posto Trevo, na BR-116/Norte, na manhã deste sábado. A vítima ainda não foi identificada.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana se deslocaram para o local e efetuaram o levantamento cadavérico. Até o momento não há maiores informações sobre o crime.
BAIRRO DO TOMBA
Foi assassinado na noite desta sexta-feira (29/01), o autônomo Ezequiel dos Santos Silva, 19 anos. Ele residia no bairro Tomba e foi alvejado com seis tiros. Ezequiel foi morto em uma praça situada aos fundos do módulo da Polícia Militar. Os disparos atingiram cabeça e tórax da vítima.

Segundo informações colhidas durante o levantamento cadavérico, os autores foram dois homens que fugiram sem deixar pistas. O corpo será liberado do Departamento de Polícia Técnica na manhã de hoje. Policiais civis da 1ª Delegacia iniciaram no local do crime as primeiras investigações.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: