segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PMS prendem assaltantes após assaltarem posto de combustível

Policiais militares da guarnição Lobo 33, sob o comando do Sargento Calixto, prenderam na tarde do ultimo sábado (23/01), Ruelton Gonçalves, o “Gordo”, Samuel Almeida, o “Samu” e um menor de idade. Eles assaltaram um posto de combustíveis localizado na Avenida Maria Quitéria.

Segundo informações policiais, por volta de 15 horas a PM recebeu informação que três homens que estavam em um veículo Astra teriam assaltado o posto de combustível. Minutos depois, a guarnição do sargento Calixto fazendo ronda pela cidade localizou o veículo dos assaltantes e iniciou uma perseguição, que terminou no centro da Cidade.

os acusados foram conduzidos para 2ª Delegacia e autuados em flagrante por assalto à mão armada, formação de quadrilha e tentativa de latrocínio, já que o frentista, de nome não revelado, foi baleado durante o assalto. Com os acusados, os policiais apreenderam duas armas de fogo – uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Adolescente Infrator (DAI). “Gordo” e “Samu” se encontram presos na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira à disposição da Justiça.

Um comentário:

Unknown disse...

só que os da foto ai nao sao os tres que praticaram o assalto ao posto de combustivel nao!!!!