segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Policiais da DTE desarticulam mais uma quadrilha de traficantes em Feira

Dando continuidade no combate ao trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, com apoio dos agentes da 1ª Coorpin prenderam na madrugada da ultima sexta-feira (22/01), uma quadrilha especializada em trafico de drogas nos Bairros, Irmã Dulce- Vietnã-, Aviário e Coronel José Pinto.

Foram presos, Joilson Almeida Andrade, 24anos conhecido como “Luqueta”, Thaise Souza da Silva, 24 anos, Alan Jose dos Santos, 21 anos, Joselito da Costa Silva, 36 anos, o “Lito”, Raimundo Mota Cardoso, 59 anos, mais conhecido como “Pororó” e Jocelina Jesus de Sena de 26 anos.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, Luqueta e Thaise comando o trafico de drogas nos referidos bairros. “Já vínhamos há alguns meses monitorando todo o bando e nesta sexta resolvemos agir e conseguimos prender toda quadrilha que é comandada pelo casal Joilson e Thaise”, disse Narita.

Com os acusados foram apreendidos: um veiculo Fiat Palio, placa COM-2355, 16 quilos de maconha, um revolver calibre 38 , 500 gramas de cocaína, oito balanças de precisão, 105 pedras de Crack, 11 celulares, dois Notebooks, e cerca de R$100,00.


As seis pessoas foram autuados em flagrante por trafico de drogas, associação ao trafico, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber quando foi postado,meu irmão está preso e gostaria de saber noticias sobre ele,o nome dele é Rimundo Mota Cardoso.Obrigada