quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Prefeitura coloca viaturas à disposição da Polícia Militar

As oito viaturas locadas pelo Governo Municipal para servir aos oito distritos feirenses já estão à disposição para serem entregues à Polícia Militar da Bahia. O convênio de parceria entre a Prefeitura e o Estado visando garantir segurança na zona rural de Feira de Santana já foi assinado pelo secretário de Estado de Segurança Pública, César Nunes, e pelo comandante geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas.

Equipadas com giroflex e sirene, as viaturas devem ser entregues à Polícia Militar a qualquer instante. O prefeito Tarcízio Pimenta está aguardando a confirmação do comando da PM para agendar a data para entrega dos veículos, destinados exclusivamente a atender às comunidades rurais feirenses.

Após a entrega das viaturas, modelo Gol, quatro portas, os veículos deverão ser padronizados para servir exclusivamente aos serviços de segurança pública, sendo destinado um carro para cada distrito.

O chefe de Gabinete do Prefeito, Milton Brito, explica que as viaturas serão entregues o mais rápido possível, visando atender aos pleitos da comunidade. “Estamos aguardando apenas um posicionamento do comando da Polícia Militar da Bahia informando quando vem buscar as viaturas”, ressaltou.

De acordo com o convênio, além de fornecer os veículos, totalmente equipados, caberá também à Prefeitura de Feira de Santana a manutenção. Já o fornecimento de combustível ficará a cargo do Governo do Estado, como já ocorre com as viaturas da frota própria da PM.

Nenhum comentário: