terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Três Irmãos são mortos a tiros em Feira de Santana

Três irmãos foram mortos a tiros em Feira de Santana. Os corpos foram encontrados na manha desta terça-feira (12/01), na Fazenda Caboronga, distrito de Bonfim de Feira. No anos de 2009 aconteceram três chacinas no município.

A identificação dos corpos foi feita por familiares das vitimas, no Departamento de Policia Técnica (DPT). Tiago Mendes Assis, 18 anos, Felipe Mendes Assis, 17 anos e Álice Mendes Assis, de apenas15 anos foram executados a tiros em uma estrada de chão, na localidade de Santa Luzia.
No local do crime os policiais encontraram cápsulas de pistola calibre 380. Os tiros atingiram as vítimas principalmente na cabeça. Em entrevista a mãe das vítimas, Ivoneide Mendes da Silva, informou que os jovens estavam desde o réveillon no município de Piritiba, onde estavam na casa de familiares. A mulher revelou que Tiago, o filho mais velho, teria se envolvido em uma confusão em Piritiba e atirado em um dos envolvidos. O crime será investigado por policiais da 1ª Delegacia de Feira de Santana.


Os jovens residiam na Galiléia, Bairro Braunas em Feira de Santana.

2 comentários:

CECAL disse...

sera q vcs poderiam grava a converça da mae dos meninos q morreram na barauna

Unknown disse...

olha nao kerendo mim meter,mas acho que eses garotos apesar de muito novos vinham aprontando muito,segundo comentarios eles portavam 1 revolver 38 quando foram mortos ...... abraços